FAQ

Perguntas mais frequentes


Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.


Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido é transportadora que você escolhe no ato da compra.


Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Sim, após finalizada e antes da emissão da Nota Fiscal, o Cliente poderá entra em contato com nossa equipe e socilitar para acrescenta um novo produto, caso seja solicitada após a emissão na Nota Fiscal a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.


Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).


Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim.


Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.


Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim, basta entra em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).


Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.


Existe um valor mínimo de pedido?

Não.


Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o com o nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).


Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.


Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não, todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.


Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.


Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.


Quais são os meios de pagamentos disponíveis

No momento, o Site aceita:

  1. Cartão de Crédito;
  2. Boleto Bancário;
  3. Pix.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).

Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Eletromassa Componentes e Acessórios Eletrônicos LTDA requererá à operadora do cartão que faça o estorno ou deposito, se devido.


E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.


Qual é o prazo de aprovação da Compra?

Boleto Bancário: Assim que você pagar, será aprovado em até 3 dias úteis. Cartão de Crédito e Pix: Aprovação instantânea.


Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.


Quais são as formas de parcelamento?

Somente no Cartão de Crédito e pode ser parcelada em até 12 vezes;


Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).


Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).


Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.


Quais são os prazos para estorno?

Boleto Bancário: Após um analise que pode levar até 72 (setenta e duas) horas. Será realizado uma transferência bancária para a conta corrente/poupança do cliente. Cartão de Crédito: A Eletromassa pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.


É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não.


Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Eletromassa disponibilizará no Site apenas determinados produtos.


O Site da Eletromassa pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.


Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).

Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.


Posso trocar o produto via Televendas?

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h.


E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.


Como devolver um produto?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios ou Transportadora. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).

O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.


Como devolver um produto com defeito?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios ou Transportadora. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).

O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.


Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios ou Transportadora. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).

O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.


Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados), e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito ou se o Cliente desejar será concedido crédito para futuras comrpas.


Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).


Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento por telefone (11) 3334-3658 ou pelo WhatsApp (11) 91488-7448, de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h.


Os preços para venda pelo site são os mesmos da Televendas?

Não, os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando a Televendas.


Se o preço praticado no Site for menor que o da Televendas, terei ressarcimento da diferença?

Não, os preços são fixados de forma diferente para o Site e na Televendas a Eletromassa não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.


Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.


Como faço para receber as Ofertas da Eletromassa?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail para receber todas as Ofertas.


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